Tons de Despedida

Hoje acordei ainda mais feliz, acordei coma sensação de dever cumprido, que cheguei onde deveria ter chegado.
A sensação de ter encontrado as pessoas certas, as erradas, de ter contribuído, de participado. E olha encontrei muita gente mesmo! Pessoas que só passaram, as que ficaram um tempo e as que não vejo com a frequência que eu queria...

Muitas vezes me peguei sorrindo, outras tristonho, às vez
es até chorando. É que dificilmente há certeza quando não se está cheio de amor...

Hoje vejo que o amanhã é só a espera do ontem...
Olho para trás e me perdoo, por que o Pai sempre me perdoou, Olho pra frente e sei que posso ser ainda mais feliz, mais inteiro, viver ainda mais dentro da pureza desse amor sem medida...

Que tenhamos cada vez mais pessoas por perto e que queiram, se permitam ser tocadas pelo amor, ser tocadas pela sensação avançar com alegria, retidão e confiança.
Que se abram para abraçar mais e mais pessoas e contaminá-las com amor, esperança e fé!

Meu amor me ensinou que devemos estar sempre prontos pra partir,
Meu apego me ensinou jamais pensar nisso
Meu amor é Deus dentro de mim, agindo
Meu apego sou Eu dentro de mim, fugindo

Comentários