Deus é o Bom.

Deus é BOM, ninguem além dEle.

No ultimo domingo o bispo da Sara de Curitiba pregou essa palavra, confesso que achei sua pregação um pouco pesada, senti falta de um carinho, do amor de nosso PAI presente em sua palavra.
Mas na sequencia entendi do que ele estava falando, ainda assim sei que Deus quer que nos relacionemos mais e mais com Ele, essa relação nos afasta dessa natureza malvada de homem. É o Seu amor em nós, que nos dá bondade e generosidade.

Generosidade que senti ontem voltando para São Paulo. O pneu do meu carro estourou e rodei na pista BR116, fui bater num guardrail e o carro parou muito próximo de um barranco. Sai muito tranquilo do carro, pois sabia que Ele estava operando. Quase nada aconteceu com o carro, e comigo muito menos, pois Ele está no controle e conduz os nossos caminhos.
"...mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus. (Joao 9)

reflita em Lv 27:28


Comentários

  1. Eita, Jesus!!!
    Ainda bem que Deus te livrou!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus está presente em todos os momentos em nossas vidas, mas nem sempre nossos corações estão suficientemente puros para identificá-los... È muito interessante observar os bebês, ali vemos a presença de Deus ao lado deles, quando sorriem "sem motivo", quando o sol bate em seus rostos... surge sempre aquele sorrisinho... Porque o sol não aquece somente nossos corpos, mas principalmente nossas almas, quando tomam um delicioso banho seja ele de como for , novamente aquele sorrisinho... Afinal de contas a água é essencial para nós como o ar, o alimento e Deus estão presente em tudo isso, mas somente quando ligados ao amor que Ele nos presenteou é que esse sorrisinho.. Doce e acolhedor surgem novamente e definitivamente, para que possamos ser felizes e nos juntarmos aos irmãos de coração que como nós têm o objetivo de harmonização e contribuir para um mundo melhor, menos egoísta e se possível com menos vaidades e sentimentos inferiores acho que é possível a evolução espiritual a todos nós.

    ResponderExcluir

Postar um comentário