Palavras

Esses dias venho me percebendo mais, me ouvindo mais, me conversando mais...
Por vezes ouvimos dos outros palavras que são lindas, lemos textos tão sensíveis e delicados, dá uma vontade de esquecer os jornais, programas eleitorais....rs

É verdade eu gosto de escrever, gosto de sentir o som das palavras provocando seus ouvidos, te levando para lugares, sensações e sentimentos, refletir!
Nesse meu passeio por mim mesmo, revisitei vários momentos da minha vida, lembrei do meu p
edido por um amor de cinema, lá atrás....reli um poema que escrevi e foi publicado, em 2006, eu acho, o nome? Andarilho, ou Andanças...não lembro mais, nem mais meu é...!

Acabo de ler um novo pensamento, de alguém muito especial em minha vida, e percebo que o que difere uma palavra de outra, mesmo que sejam escritas com a mesma grafia, é o que ela de fato contém...

uns escrevem usando o cérebro, requer talento
outros o coração, é dádiva!

Comentários