Sobre Quem Somos


Uma vez um pastor disse que não devemos alterar nosso caminho pela intromissão do outro. Deus nos quer realizando o Seu propósito....
________________________________________________
Um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico, um pouco apressado.
E o médico perguntou: Por que a pressa?
E ele respondeu: Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo.
E o médico falou: Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!
E o velhinho: Não!Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
E o médico falou: Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde: Mas eu a reconheço!Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida há tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira.
Este é o verdadeiro amor, uma escolha e uma conquista, mas que necessita de cuidado todo o tempo!

Comentários