Viva o Seu Sonho!

Realmente é necessário o “vale tudo” por algo que não é seu? 

É tão cansativo ver pessoas se confundindo nos sonhos dos outros, um caminho pernicioso de fofocas, gestos e palavras desagradáveis. 
“Amigos” lutando pelo seu “bem” usando os mais malucos artifícios para te colocar...pra cima?
É um período profundo de não profundidade, o raso tem prevalecido, o descartável está vingando, pessoas se trocam como roupas e quem não faz isso é o Otário? Será?

Deveríamos estar mais atentos aos próprios sonhos, não comprar o sonho coletivo, inerte e sem gosto, mas isso requer querer SER e não apenas fazer parte, requer entusiasmo, gostar do sucesso, não só o seu, mas de todos, uma vida sem julgamentos, sem precipitações e o mais importante: amar de verdade!


A boa noticia, se você conseguir apenas se respeitar, respeitar o próximo, aguardar trabalhando pelo seu momento a colheita vem, não tenha pressa.

Sabe aquela garota que você é afim, mas está com o ramal ocupado? Então, trabalhe, seja honesto, tenha princípios, seja generoso, carinhoso, amigo, não calunie o namorado dela, se permita ser verdadeiro e se o universo for a seu favor, um dia ela pode ser sua. 

Mas, seja VOCÊ MESMO e viva O SEU SONHO!

#maisamor #gentileza #seusonho #verdade #amor

Comentários