“Entre”


Entre tantos aromas que a vida me reserva há um perfume
talvez até seja barato, algo entre um jasmim, dama da noite
acho até que era moderno, não sei
me deixou feliz, aflorando sentidos, sentimentos, impune



Entre tantos rostos, debaixo de várias tribos estava o seu
sem marcas, as vezes comum, embora guardasse nobreza
nobreza de ser mulher, de se pertencer ao que é
o corpo de mulher preservava um sorriso, esse, teu

Entre o desejo que seu corpo me despertou, 
restava um olhar de menino, ilhado, passeando em seus contornos
como se não houvesse uma só terra, nem perto nem distante
apenas seus olhos me distraiam em instantes

Entre a rara perplexidade que só uma mulher verdade pode
num homem maduro despertar
estava só o desejo
o de amar

Entre tantas esquinas, encontrei você
assim, mesmo sem me esperar
retribuía com gestos de verdes olhar
não há como explicar, nem querer

Entre tantas mulheres, meninas, uma garota
sem idade, 
sem necessidade
apenas uma mulher

Entre tantas mentiras
uma só era verdade
naquele instante, com tanta perversidade
um ato, ah! mar

Comentários