Bem Vindo Dezembro

não conto minha vida em números, prefiro contar em histórias...
é fácil entender pra quem me conhece, quem conhece minhas escolhas percebe que vivo de realizações,
prefiro o caminhar ao resultado...

resultado, sucesso, recompensa é sempre consequência...
jamais dei bola pra essas coisas de idade, de "na sua época", quanto ganha, marcas...prefiro que as marcas sejam do sorriso, da troca, da alegria do encontro, do sol que nasce e se renova todos os dias... 


se morrer velho, não morrerei velho de idade, mas velho de tantas histórias que possam ilustrar minha vida e ficarei feliz por poder contar essa história misturada a história dos meus amigos, dos meus amores, o meu amor pela vida e por viver...


que chegue Dezembro, que arrebente, que aqueça e nos faça sorrir ainda mais....
porta do verão que se abra! Dezembro é 10!

Comentários